terça-feira, 31 de maio de 2011

Processo Seletivo

Oh gente queria pedir desculpas pelo meu afastamento do blog, mas é que estes dias está sendo muito corrido pra mim, mas vamos lá mostrar a novidade do dia!
Esses 15 dias que vem  decorrendo estou em processo de seleção pra uma das maiores empresas de Teresina, e confesso a vocês que ainda hoje me dá um friozinho na barriga a cada processo seletivo, o que eu tenho a dizer pra vocês é que por mais que seja bom o cargo em que vocês almejam ocupar é muito importante não mentir na seleção, já digo por que, Primeiro porque mentir no currículo como vocês já sabem é considerado crime, a lei está no senado aguardando aprovação e a pena pode ir de 2 meses a 2 anos, segundo porque não adianta vocês dizerem que tem experiência naquilo e na hora do vamos ver não saber o que fazer!Mas enfim o que eu estou querendo dizer a vocês é que nada melhor do que ser sincera com si, essa semana passei nas 4 etapas do processo de seleção e desde o início falei de minhas experiências e não experiências e mesmo assim continuei no processo, hoje fiz a ultima etapa e fiquei feliz em saber que eles escolherem a pessoa certa pro cargo certo (mesmo não sendo eu!)Mas o motivo da minha maior felicidade foi em ser sincera com a empresa e comigo mesma e falar que em certos assuntos eu não era experiente mas tinha conhecimento de algumas coisas e vontade de aprender, mesmo assim eles apostaram em mim, fazendo com que eu seguisse as etapas anteriores e me deixando no cadastro de reserva para as próximas etapas da vaga de Recursos Humanos pelo meu espanto empresa privada agora tem cadastro de reserva ( Já pensou se essa moda pega?) e mesmo assim fico feliz em ter chegando tão perto e em saber que eles estão apostando em mim.
Que isto sirva de aprendizagem pra vocês, que quando esta história se repetir com vocês já saibam o que fazer!! Sinceridade e verdade sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário